quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Classe CD

Uma categoria de público manipulado pela mídia e que tem problemas de firmação social! Por onde começar? Pelo lado amargo!

Precisão cirúrgica!

Retira-se a obrigatoriedade dos conteúdos que tornam o ser humano racional, agora a massa (encefálica) vai ficar mais fácil de ser manipulada!

Quanto os golpistas vão lucrar com isso que estão fazendo???

A verba que é destinada à educação é suficiente para um ensino de primeira categoria! O grande problema é fazê-la chegar até onde é de direito! Não se pode aceitar decepar a história e implantar a imoralidade na educação no Brasil! A saída não é subtrair o conhecimento da grade curricular através da livre escolha do estudante por aquilo que ele acha que é suficiente para seu aprendizado!! Fica evidente que quem precisa eleger conteúdos e indicar estratégia deve ser alguém preparado, alguém especialista na área e que entenda de sociologia, filosofia e antropologia! Não se trata de uma pessoa, mas de um eixo diretor, de uma vertente de competência que não seja chacal! A política deve ser submetida aos preceitos sociais! Os papéis estão sendo invertidos bem debaixo de nosso nariz. Não devemos aceitar que a ilegitimidade se instale e faça uso da força tratora para passar por cima da consciência civil! A população que paga imposto não aceita mais encargos que não vertem valores como retorno de crescimento social. É preciso um basta no ato mandatário impositivo, estopim dos desmandos, para que se tenha esperança de firmarmos um olhar para o presente próximo. É sério quando deixamos o imediatismo e o controle de massas decidir o sistema escravocrata que está sendo implantado sob ameaça do cassetete e dos gases de pimenta! Abaixo o método imediatista de se apropriar dos bens sociais e da enganação por parte de quem está sentado ilegitimamente numa cadeira que já foi honrada!