sexta-feira, 10 de abril de 2020

Pequenos n'ao comem grandes inteiros!


Os conglomerados se protegem dos impostos n'ao pagando-os! E os pobre n'ao recebem o retorno dos impostos daqueles outros pobres todos que pagam! Ent'ao a coisa fica assim os ricos ficam com os impostos que os pobres pagam! Foi preciso desenhar

Pibinho!


As consequências do não gerenciamento da economia devido à adversidade coronariana da pandemia é o caos, mas já era previsto, mesmo antes do big bang!

Quarentena à vista!


Aqueles que querem levar a vida a sério, cuidando ou não da alma, precisam ficar em casa! Manda colar sua foto no banco da igreja!

Não tem CPF que aguente!


A burocracia para o recebimento do auxílio emergencial condena os beneficiários à exposição aos riscos da contaminação!

Conta girus!

O relógio vai contando para todos o seu tempo, a sua angustia adiada, que dependerá de confirmação diante de sua atitude na ação da dúvida!

Teorias econômicas!

Talvez o que a pandemia de coronavírus veio revelar seja a fragilidade da manutenção do capital tal como teorizado ou posto em prática! Mas é assunto para estudos temporários! A prevalência da produção sob domínio de patronatos continuará!

O sucesso de todos depende de cada um!


Não adianta afrouxar com o isolamento! Basta olhar a curva dos casos de morte por COVID-19 e assimilar que a segurança moras na prevenção!

Programa vazio!


Como não deu tempo de fazer tudo, tiraram a presidente antes, agora não tem como muita gente ficar em casa!