terça-feira, 24 de março de 2020

Tá falando de quem?


A ficha não cai para muitas pessoas! No caso de quem possui interesses pessoais sem olhar os outros, da mesma categoria, acaba depois pisando em algo, ou alguém!

Exercite a escrita!


Enquanto existir o recolhimento para fins de isolamento social é uma oportunidade escrever sua biografia! Ajuda no psicológico, muito! Além do mais no futuro as pessoas irão ter acesso ao verídico de sua vida, dum ponto de vista que somente você tinha!

Drama humano infindável!


Não cessa o drama e o sofrimento da sociedade que sustenta os imperadores do poder! Por que tem que ser assim? Ah! Entendi! As mentes mais fracas sucumbem às mais fortes! O predador caça e come sua presa com exímia habilidade! Ele escolhe o último e mais fraco da manada! Entendi!

Sem diferenças ideológicas!


Estamos ruins de representantes do povo! O Lula, de onde o Bolsonaro copiou (roubou conscientemente) o nome inevitável atribuído à ele de Mito Vivo, tem o discurso perfeito para agradar ao povo, certas vezes ferrando com ele, quando fazia acordos com os empresários, como no caso da campanha para a presidência, onde venceu o pleito! Mesmo a oposição a ele na época alegando que ele não possuía formação para tal! Depois foi a vez de dizer que ele não sabia de nada, pois todos roubavam a nação bem debaixo de seus olhos! Na realidade ele nunca pode fazer nada! No primeiro discurso como presidente os empresários já lhe metera um tarugo nas razões! Assim foi todo o mandato, sabendo que a grandeza do cargo extrapolava suas possibilidades de mando! Mas seu grupo tinham braços que no fim das extensões são os mesmos que manipulam hoje os comandos da nação!

Seja herói de quem é seu herói!

Seja herói de quem é seu herói!

Morre Uderzo, desenhista do Asterix!


Morre aos 92 anos o quadrinista Albert Uderzo foi um dos dois criadores dos álbuns do Asterix, que venderam 380 milhões de cópias em 111 idiomas; foi vítima de um ataque cardíaco, e a morte não tem nenhuma relação com o coronavírus. Seu companheiro, já falecido, é René Goscinny.