sábado, 28 de dezembro de 2019

Tribo de Midas!


O judiciário não para de inventar adendos ao golpe! O dilema é que na canetada leva-se o que quiser, pois com a lei e com juízes não se retrocede no ganho! Aumentos estrondosos, ganhos salariais, invenções de instâncias, cargos manipulados, um mar de abusos que ninguém consegue parar! Fica difícil lhe dar com um poder que quer ter proporções maiores do que o executivo! Não é justo o país sustentar tantos togados e profissionais que não produzem riquezas para a nação! Fica difícil sustentar um tanto de malandros que infiltram-se no meio de grandes personalidades da justiça, a que todos admiram! Não é possível playboys aventureiros consumirem tanto do tesouro da nação! Judicializar é queimar dinheiro! Uma invenção dos portugueses, que os americanos adoram, mas que nossos silvícolas cidadãos não merecem!

Beeem antecipado!


O jeito já é ir pensando no que vai sobrar!

O maior e único feito de 2019, foi em cima do que o outro deixou!


Quem diria que o único feito que seria voltado para as classes baixíssimas foi em cima do que criou o outro governo!

Os patinhos passam!


No ano novo a ideia de uma velha política persistindo no ar! Os patinhos estão passeando tranquilamente enquanto os outros alvos estão sendo abatidos com precisão! Uma realidade alusiva à violência contra o cidadão trabalhador!

O pior dos castigos!


Sem ter noção de que não é livre o escravizado não pensa na liberdade, uma pergunta filosófica já o deixaria longe disso!

Pirâmide do poder


Uma pequena mostra dos mandatários que mandam na massa e que nunca deixarão de mandar pois estes detêm a mágica da eleição do poder