domingo, 27 de maio de 2018

Queda, de braço!

Unidos vencem, mas é preciso se preparar, outros braços amufinhados chegarão!

Ponta do iceberg!

Tá rachado e caindo!

Chega pra lá definitivo!

Com a moral de quem detêm a razão, o caminhoneiro expressa o grito de independência da nação, por vias e rodovias da correção fiscal e econômica!

Uma esperança concreta!

O retorno da democracia como a conhecemos, pela força do trabalhador, do povo, e não pela imposição do poder via militares!

Presente, esperando em casa!

A família recebe como herói, o país também!

A Razão faz a força do caminhoneiro!

Lutar pelos direitos e dar rumos à Democracia do Brasil! Esse é o objetivo!

Uma ponte para (verbo parar) o futuro!

Não deu muito certo o Golpe aplicado com a ajuda do Cunha! As coisas devem vir equalizadas para todas as camadas da sociedade e dos meios produtivos, para que a economia não desabe! Mas a regra foi burlada e mataram a pata para lhe roubar os ovos!

Caminhoneiro bota na ponta do lápis os "encargos" do Cargo!

Um caminhoneiro que mora em Cariacica, Espírito Santo, botou na ponta do lápis e escreveu de próprio punho e já de cabeça (por ser vivenciado no cotidiano dos custos). Hoje, dia 27 de maio de 2018, quando sua categoria está parada, reivindicando direitos básicos e insubstituíveis para sua profissão, escreveu uma carta/lista, na qual mostra o custo caro a que é submetido por trabalhar com correção! A paralisação não é somente pelo custo do combustível, sem dúvidas!

De um jeito ou de outro! Já deu!

O movimento autêntico e inegável dos caminhoneiros é apoiado por toda a população do Brasil, menos o 0,3% do Governo, sem popularidade