sábado, 20 de março de 2021

Miséria e o Miserável!


 Quando o mundo acha que miséria pouca é bobagem, no Brasil, vem o malucão e prova!

Premonição


 As previsões podem ser catastróficas porque ninguém vai contrariar a criança e lavar a bunda dela e trocar as fraudas, isso é muito nojento, porém um comparativo perfeito!

Mais uma teoria "gigante" caindo!


 Aquelas armações que começaram com um membro de dentro, insatisfeito, porém achou aliados e está aí, se metendo em novas teorias verdadeiras!

Enquanto isso a nuvem vai se formando!

 

Aquelas configurações de saída sendo premonitoradas só faltando um aval dos que irão pular fora do barco!

Cuidado que a Lei de Segurança Nacional pode sair pela culatra!


 Sem noção uma pessoa que deveria reppresentar o povo falar asneiras em relação às leis que deveriam ser aplicadas contra este desajustado!

O poder sujo!


 Quando o poder é estruturado sobre plataformas perversas ninguém consegue botar a colher e mudar nada, pois a maioria dos poderes são coniventes!

Brasil com marcas profundas!


 As operações que favorecem empreendimentos de fora são as preferidas pois os pagamentos a quem possibilitou os arrombos são feitos lá fora! Os agentes da lava jato são responsáveis pelos grandes canyons que levaram nossas riquezas!

Omissão análoga!


 Não tem como esconder as consequências se os resultados apontam a irresponsabilidade do inconsequênte! Um indivíduo não gosta do outro se o outro não lhe oferece ganhos diretos, nestes caso de sucção política dos seres subalternos!

Alguma maneira?


 Se tivesse um jeito de passeas pelas redes da vida com tranquilidade e protegidos dos malefícios dos algoritmos maliciosos, free, sem ter que pagar muito, seria uma boa!

Retroceder é a lei!

 

Quando o retrocesso é assumido como desenvolvimento o povo deveria ir para as ruas protestar, mas diante de uma pandemia o povo prefere o isolamento social para se proteger de ser vitimado pela pandemia, só que o presidente faz de sua administração uma pandemia mais fatal ao povo que expõe as vidas ao ridículo da desvalorização da humanidade e da espiritualidade!

Do céu ao limite!

 

Não tem perdão e o culpado sabe disso!