quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Não que haja culpa!

Os números do segundo mandato de Dilma não colaboram, ainda para um mundo em busca do ideal! Sem cortes e alivio da máquina pública, não há como deixar mais leve a Coroa!

Galera do Flagelo!

A Nau brasileira é exploratória, abusiva e indecente! Ninguém consegue admitir um governo dizendo que nosso imposto de renda é menor do que nos outros países! Não dá para supor que tamanha hipocrisia seja aceita por todos deste país! o Brasil precisa de uma revolução barulhenta, sangrenta para que assuma uma posição de destaque no mundo. Precisamos de uma libertação da nossa grandeza! Isso somente ocorrerá se a deflagração da insatisfação acontecer por parte de pessoas e instituições com interesses apurados e sérios diante da nação! Não se pode fazer uma mudança sem tirar a poeira do lugar onde repousará a nova vida! Precisamos de impostos mas precisamos dos benefícios destes impostos! Não dá para aguentar burguesia sanguinária! Não dá para engolir uma dinastia de saqueadores e depois levar a culpa de que pagamos pouco! O que fazer diante da sonegação e da corrupção? O que fazer diante do desvio das verbas na fonte, de onde deveriam partir os recursos da saúde, da educação, da segurança e da habitação? O que fazer com um Estado que têm uma mão suja e sanguinária e a outra somente para receber, limpinho, o quanto quiser e o que quiser?

"Tamo junto"!???

As consequências dos desmandos da corrupção não são as mesmas ordens dos desmandos internacionais, mas as causas aos danos civis e humanos não podem ser desconsideradas em qualquer que seja o universo de análise!